Suplementos24h - A Melhor Loja de Suplementos Alimentares para Atletas

Centrais de Atendimento

Sudeste:
(11) 4063-2142
Centro-Sul:
(48) 4052-9151
Norte-Nordeste:
(81) 4062-8108

Atendimento: Segunda à Sexta de 09h às 18h

Imagem do m-stane Compra Agora o m-stane De: R$190,00
Por: R$182,00

  • Pronta Entrega!
  • Pague em 12x no Cartão!
  • Entrega Super Rápida!
  • Frete Grátis! (PAC)
Compre com Visa, MasterCard, American Express ou HiperCard
  • Boleto Bancário
Compre usando boleto bancario e ganhe desconto Clique Aqui e Compre Agora

m-stane - Imagem com foto do produto e uma referencia ao resultado esperado do produto

Banner informando que a loja e um revendedor autorizado do fabricante Dynamic Formulas

O que é o M-Stane?

M-Stane - Dynamic Formulas, Definição, Força, Massa Muscular - Homem representando os resultados esperados do produto

O M-Stane é um suplemento alimentar pró-hormonal, usado por muitos atletas ao redor do mundo.

É também conhecido como o clone do M-Drol, por possuir a mesma fórmula, o composto 2a,17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-, que pode ser escrito de forma abreviada por 2,17a di Methyl Etiocholan. 

Em palavras mais simples, ele é um metilado na segunda e na décima sétima posição.

Ou seja, é um derivado da di-hidrotestosterona, a responsável na prática pelos conhecidos efeitos da testosterona, como as características masculinas em geral, sejam primárias ou secundárias.

Dentre essas características, estão o aumento da massa muscular magra e a redução do percentual de gordura.

Esse é o foco do M-Stane, que vai elevar sua energia, disposição e resistência, garantindo mais força nos seus treinos, melhor recuperação e construção de músculos mais consistentes de forma mais rápida e satisfatória.

Diferente dos pré-hormonais, que servem de matéria-prima para o organismo fazer os hormônios e leva, assim um maior tempo para absorção, o M-Stane é convertido em hormônio logo ao ser ingerido, possibilitando todos esses efeitos bem mais rapidamente do que por qualquer outro método.

Compre Aqui o Seu M-Stane

Para que serve M-Stane?

O M-Stane vai fornecer à sua musculatura o incremento hormonal necessário para obter força e desempenho muito superiores ao normal.

Isso porque, ao entrar no organismo, seu componente ativo sofrerá rapidamente uma conversão direta em hormônio, aumentando assim seus níveis de testosterona total e testosterona livre.

A testosterona, como se sabe, é o hormônio responsável por informar ao corpo quando, quanto e onde deve ser sintetizada massa muscular.

É por isso que a elevação dos níveis dela no organismo gera, invariavelmente, um acréscimo de força e resistência muscular – favorecendo seu desempenho como um todo. 

E se o que você deseja é aumentar a sua massa muscular e se manter o mais longe possível dos riscos da aromatização, o M-Stane possui a fórmula ideal para os  seus objetivos.

Em sua composição, o radical químico 2-Methyl auxilia a inibir a transformação do composto ativo em hormônios femininos.

Em função disso, atua garantindo testosterona livre e mantendo seu corpo distante dos indesejáveis efeitos que a aromatização poderia causar, tais como a ginecomastia ou a armazenagem de gordura (similar à que ocorre nas mulheres nos quadris, coxas e cintura).

Apesar de oferecer este diferencial tecnológico em sua composição, é recomendável ciclar o M-Stane juntamente com uma boa terapia de regulação e proteção, tal como a oferecida pelo OrganShield.

E para dar uma excelente conclusão ao seu ciclo e garantir que efeitos rebotes relacionados à aromatização sejam ainda mais minimizados, é aconselhável fazer também uma boa terapia pós-ciclo (TPC).

Como solução para a TPC, o Recycle, da Purus Labs, é uma das melhores alternativas no mercado para encerrar de maneira profissional e tecnicamente apurada o seu ciclo de M-Stane.

M-Stane - Dynamic Formulas, Definição, Força, Massa Muscular - Homem treinando com biceps com alteres

Com M-Stane, você também vai conseguir levantar muito mais peso nos seus exercícios, além de executar mais repetições antes da fadiga muscular.

Aumentar o desgaste muscular que você é capaz de realizar afeta diretamente a reconstrução das fibras musculares, que é justamente o momento no qual o corpo sintetiza e constrói seus músculos de volta.

Por isso, ao amplificar o poder das cargas e tolerar mais repetições, você está se fortalecendo de forma geral, contribuindo para que seu organismo fique mais tempo em fase anabólica.

O resultado será um corpo muito mais bem trabalhado, com músculos visivelmente mais densos e volumosos.

Os resultados atingidos com M-Stane afetam tão profundamente sua compleição física, que até o seu biotipo tenderá mais para o mesomorfo.

Compre Aqui o Seu M-Stane

Isso quer dizer que a sua constituição muscular vai se sobrepor à sua massa gorda e visceral, justamente porque M-Stane promove, além do intenso crescimento muscular, uma sensível e contundente redução do percentual de gordura no seu organismo.

Além de tudo, M-Stane conta em sua composição com os famosos venolinfotônicos, para garantir que você não terá só músculos grandes, mas também proporcionais.

E como isso ocorre?

É que a presença dos venolinfotônicos ajuda na prevenção e eliminação da retenção hídrica dos músculos, que, por isso, não parecerão disformes e moles, como se fossem grandes porções de gelatina.

Você já reparou, na sua academia, como algumas pessoas parecem enormes, mas também extremamente rechonchudas e sem consistência?

O balanceamento químico cuidadosamente alinhado do M-Stane com os venolinfotônicos atua justamente para reduzir o risco disso ocorrer com você.

Com M-Stane, você terá ganhos mais limpos, evitando estes efeitos indesejáveis, e construirá uma massa magra firme e densa.

Afinal, você não quer ser visto como uma gelatina humana, e sim como uma como rocha sólida! E M-Stane é o caminho certo para atingir estes resultados.

Quais os resultados posso esperar do M-Stane?

Por ser um suplemento pró-hormonal, M-Stane age de forma mais profunda e direta do que outros tipos de suplemento. Você pode esperar ganhos de 6 ou mais quilogramas de massa magra, em apenas 4 semanas de uso.

A formulação de M-Stane é uma das mais potentes do mercado, devido ao seu composto 2,17a di Methyl Etiocholan.

É por isso que ele gera, rapidamente, um grande acréscimo de força e resistência, que logo resulta no aumento da sua massa magra, redução no percentual de gordura corporal e aumento da sua energia e consistência muscular.

Em função das abruptas mudanças musculares provocadas em seu corpo por este pró-hormonal, é recomendável fazer uma terapia de manutenção enquanto cicla com ele – a mais recomendada é a oferecida pelo OrganShield, especificamente sintetizado para blindar seus órgãos!

Após o seu uso, é recomendada a terapia pós-ciclo (TPC), com suplementos que auxiliem a reconstituição da fabricação natural de testosterona pelo organismo.

Isso ajuda a reestabelecer mais rapidamente e seguramente o eixo hormonal e garante a manutenção e continuidade dos ganhos, assim como a minimização dos riscos de efeitos colaterais indesejáveis.

A maneira mais fácil de dar este acabamento ao ciclo de M-Stane é fazendo uso do Recycle, da Purus Labs, que contém em sua formulação todos os ingredientes já concentrados, dispensando o consumo de vários outros compostos diferentes.

Quem pode usar o M-Stane?

Homens saudáveis, a partir de 18 anos de idade, podem fazer uso do M-Stane. Mulheres não devem fazer uso deste produto.

 Quem não pode usar o M-Stane?

O M-Stane não deve ser consumido por mulheres em hipótese nenhuma, devido ao risco de virilização (masculinização).

O M-Stane não pode ser utilizado por pessoas que tenham:

  • problemas na tireoide (hiper ou hipotireoidismo, ainda que de forma controlada);
  • pressão baixa ou alta;
  • problemas cardíacos;
  • complicações no fígado ou nos rins;
  • complicações psicofisiológicas;
  • diabetes;
  • nem por usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos.

Não deve, ainda, ser utilizado por pessoas que tenham sensibilidade a qualquer componente da fórmula, ou que devam eliminar este ingrediente de sua dieta.

Compre Aqui o Seu M-Stane

Relatos de pessoas que já tomaram o M-Stane:

Ganhei10 Kg em 4 semanas de uso. "George Lotan__São Paulo, SP"

Comecei com 62 Kg, só falta uma semana para terminar meu M-Stane e já estou com 71 Kg.   "Filipe Pereira__Brasília, DF"

Já usei o M-Stane várias vezes e, sem dúvidas, é o melhor para quem quer crescer. Ao todo já ganhei14 Kg. "Carlos Souza__Uberlândia, MG"

Como devo usar o M-Stane?

Tome M-Stane durante 4 semanas consecutivas:

Em dias de treino:

- Tome a primeira cápsula, assim que acordar, junto com uma refeição contendo carboidratos.

- Tome a segunda cápsula da seguinte maneira:

a) Se o treino terminou 6 (seis) horas ou mais, depois da ingestão da primeira cápsula: tome a segunda cápsula junto com seu shake pós-treino, contendo carboidratos.

b) Se o treino terminou antes de 6 (seis) horas desde a ingestão da primeira cápsula: tome a segunda cápsula 6 (seis) horas depois da primeira cápsula, junto com uma refeição contendo carboidratos.

 

Em dias sem treino:

- Tome a primeira cápsula, assim que acordar, junto com uma refeição contendo carboidratos.

- Tome a segunda cápsula 6 (seis) horas depois da primeira cápsula, junto com uma refeição contendo carboidratos.

 

Semanas M-Drol/M-Stane OrganShield Dostinex Clomifeno Recycle
Semana 1   2 cápsulas/dia      
Semana 2   2 cápsulas/dia      
Semana 3 2 cápsulas/dia 2 cápsulas/dia 2×0,25mg/semana    
Semana 4 2 cápsulas/dia 2 cápsulas/dia 2×0,25mg/semana    
Semana 5 2 cápsulas/dia 2 cápsulas/dia 2×0,25mg/semana    
Semana 6 2 cápsulas/dia 2 cápsulas/dia 2×0,25mg/semana    
Semana 7   2 cápsulas/dia   Ver QUADRO 1 4 cápsulas/dia
Semana 8   2 cápsulas/dia   100 mg/dia 4 cápsulas/dia
Semana 9       50 mg/dia 4 cápsulas/dia
Semana 10       50 mg/dia 4 cápsulas/dia

Quadro 1

Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5 Dia 6 Dia 7
250 mg 200 mg 150 mg 100 mg 100 mg 100 mg 100 mg

 

Observações:

1) Tome o M-Stane todos os dias do ciclo, mesmo se você não treinar no dia.

2) Utilize por, no máximo, 4 (quatro) semanas. Para fazer um novo ciclo, dê 8 (oito) semanas de intervalo.

3) Para proteger seu organismo, manter os ganhos e garantir uma boa função endócrina pós-ciclo, o Doutô Lokura recomenda o uso do Organ ShieldRecycle e Tribulus!

4) O M-Stane é um pró-hormonal. Você está fazendo a proteção adequada? Para informações mais avançadas sobre como fazer seu ciclo e TPC do M-Stane, veja o artigo do Doutô Lokura sobre Ciclo de M-Drol & M-Stane!

 

Possíveis efeitos colaterais do M-Stane:

- perda parcial ou total do apetite sexual;

- queda de cabelo;

- ginecomastia (crescimento das mamas nos homens);

- alteração na pressão arterial (aumentando-a ou diminuindo-a);

- nefrotoxicidade (toxicidade e sobrecarga dos rins);

- hepatotoxicidade (toxicidade e sobrecarga do fígado);

- aumento do colesterol ruim (HDL);

- aumento da oleosidade da pele (acne, cravos, caspa);

- inchaço da próstata;

- virilização nas mulheres (masculinização);

 

Observações:

1) Caso os colaterais não se manifestem, isto é um bom sinal. Diferente do que os leigos acreditam, apenas a minoria das pessoas sentem os efeitos colaterais.

2) Fique atento, pois a intensidade dos efeitos colaterais depende da Classe na qual o pró-hormonal está classificado. O M-Stane, por exemplo, é Classe 4.

3) Para conhecer mais os ciclos com M-Stane, TPC e cuidados a se tomar veja mais neste artigos do Doutô Lokura: Pró-Hormonais - Riscos, Benefícios e Cuidados, Ciclo de M-Drol e M-Stane.

Como devo guardar meu M-Stane?

Mantenha-o protegido do sol e da umidade, guardando-o em local seco e arejado, verificando sempre se o recipiente está devidamente fechado.

Tabela Nutricional

M-Stane - Dynamic Formulas, Definição, Força, Massa Muscular - Tabela Nutricional

Deixe o Seu Comentário ou Dúvida

© 2012-2014. Todos os Direitos Reservados. www.suplementos24h.com

Mapa do Site

Atenção: As informações exibidas neste site tem caráter meramente informativo e não devem ser utilizadas para substituir consultas aos profissionais especializados, tais como nutricionistas, médicos, professores de educação física ou treinadores. Tampouco devem ser utilizadas para realizar auto-diagnóstico ou auto-tratamento.
Antes de tomar qualquer suplemento alimentar, consulte o seu nutricionista ou nutrólogo. Devido às variabilidades biológicas e predisposições genéticas em cada indivíduo, alguns suplementos podem causar efeitos indesejados. Para mais informações, consulte sempre o rótulo do fabricante.

*Frete grátis via PAC nas compras com valor igual ou superior a R$150,00.