Suplementos24h - A Melhor Loja de Suplementos Alimentares para Atletas

Centrais de Atendimento

Sudeste:
(11) 4063-2142
Centro-Sul:
(48) 4052-9151
Norte-Nordeste:
(81) 4062-8108

Atendimento: Segunda à Sexta de 09h às 18h

Imagem do recycle Compra Agora o recycle De: R$192,00
Por: R$184,00

  • Pronta Entrega!
  • Pague em 12x no Cartão!
  • Entrega Super Rápida!
  • Frete Grátis! (PAC)
Compre com Visa, MasterCard, American Express ou HiperCard
  • Boleto Bancário
Compre usando boleto bancario e ganhe desconto Clique Aqui e Compre Agora

recycle - Imagem com foto do produto e uma referencia ao resultado esperado do produto

Banner informando que a loja e um revendedor autorizado do fabricante Purus Labs

O que é o Recycle?

Quando se trata de aumentar a testosterona naturalmente, há uma forma bastante segura e eficaz de se conseguir este resultado.

É exatamente essa a função do Recycle: elevar naturalmente a produção de testosterona no seu organismo, através da união dos  compostos Tribulus alatus, Mucuna pruriens, Basella Alba, Icariin, entre outras substâncias unidas especialmente pela Purus Labs.

Recycle surgiu depois de aprofundadas pesquisas para produzir um produto que, de variadas formas e através da união precisa de seus compostos, é capaz de gerar maior produção, fixação e utilização da testosterona no seu organismo.

 O Tribulus alatus, por exemplo, é a mais nova descoberta relativa à família das plantas Tribulus.

Segundo pesquisas, o extrato de etanol das partes superiores dessa planta – utilizado no Recycle – tem maior capacidade de aumentar os níveis da testosterona livre (a porção de testosterona no sangue disponível para atuar nos tecidos musculares).

Os outros 11 compostos do Recycle atuam de diversas maneiras:

  1. Regulam e modulam o metabolismo quando há o uso de suplementos pró-hormonais, tais como HalovarM-DrolM-Stane e Decafire.
  2. Otimizam a liberação do hormônio do crescimento (IGF1 e GH);
  3. Bloqueiam estrogênio (o hormônio feminino);
  4. Inibem a aromatização (que é a conversão de hormônios masculinos em femininos);
  5. Agem como vasodilatadores, facilitando o transporte de nutrientes no sangue;
  6. Impedem a ligação de estradiol e progesterona com seus receptores (reduzindo a síntese de hormônios femininos);
  7. Diminuem os possíveis efeitos maléficos da testosterona, como o aumento da próstata;
  8. Previnem doenças cardiovasculares;
  9. São anticancerígenos (previnem o câncer de próstata e de mama), além de serem capazes de aumentar a fertilidade.

Além disso, há  substâncias que agem promovendo uma melhor absorção desses componentes pelo estômago e sua metabolização pelo fígado, gerando uma maior biodisponibilidade deles para o organismo.

Compre Aqui o Seu Recycle

Para que serve o Recycle? 

Recycle Purus Labs - Massa Muscular, Forca, Definição, TPC, Manter Resultados - Homem sentado com alteres na mão direita

Nos homens, a testosterona é produzida pelas glândulas suprarrenais e testiculares.

Ela é a principal responsável pelo processo de ganho de massa muscular, aumento da força, resistência, disposição e recuperação, além das características sexuais masculinas.

Em outras palavras, ela é o regulador que define quando e quanto o músculo deve crescer, bem como interfere diretamente no poder da contração muscular (sua força!).

A testosterona também interfere na percepção cinestésica da dor, aumentando sua tolerância ao esforço e desgaste da musculatura.

Acontece que a testosterona, produzida naturalmente – a testosterona endógena – em homens e mulheres, pode ter sua produção bastante variada devido a uma série de fatores

Neste contexto importa a idade, o estresse, o excesso de gorduras prejudiciais no organismo, sedentarismo e alimentação inadequada, dentre outras.

Fora esses fatores “naturais”, o maior responsável pela alteração da produção natural de testosterona é a suplementação esportiva feita à base de pró-hormonais (tais como o HalovarM-DrolM-Stane e Decafire), ou o uso de esteroides anabolizantes.

Isso se dá porque, tanto os pró-hormonais quanto os anabolizantes, inserem quantidades extra de testosterona no organismo.

Para reequilibrar esse níveis, qualquer que seja a causa, o Recycle é a solução.

Por sua composição específica percebe-se o poder do Recycle em proteger o seu organismo da possível queda de testosterona após um ciclo com os suplementos pró-hormonais (HalovarM-DrolM-Stane e Decafire).

Para maximizar ainda mais os efeitos regenerativos de Recycle e deixar o organismo no ápice do cuidado fisiológico, alguns atletas complementam sua suplementação com o poderoso Organ Shield, o terceiro irmão da família Purus Labs, ao lado do Halovar e do Recycle.

O Organ Shield é o terceiro componente desta poderosa tríade da Purus Labs, e dentre eles é o responsável pela manutenção e proteção dos órgãos internos durante o uso dos pró-hormonais.

O que acontece é que, durante o uso dos pró-hormonais, que aumentam os níveis de testosterona a partir de fontes externas, o organismo diminui muito a produção natural do hormônio.

Quando se faz a pausa no ciclo do suplemento, há um período em que o corpo precisa se readaptar e perceber a queda dos níveis de testosterona para voltar a produzi-la naturalmente.

No processo natural, feito sem Recycle, isso pode acontecer de forma muito lenta e com grande dificuldade.

Isso faz, inevitavelmente, decair em muito a força, a energia e a massa muscular. Esse declínio se torna ainda mais perceptível se comparado às conquistas obtidas durante o ciclo.

Compre Aqui o Seu Recycle

Como efeito colateral extremamente indesejado, esta redução dos níveis naturais de testosterona derruba em muito o apetite sexual masculino – a libido.

A fim de minimizar estes efeitos e para manter a mesma disposição, força e o nível dos ganhos musculares, Recycle é o melhor do mercado. Dessa forma, garante a sua motivação, a normalidade das atividades no pós-ciclo e a preparação para um próximo ciclo.

E é óbvio que tão importante quanto auxiliar no aumento dos níveis de testosterona total e livre, Recycle cumpre o papel de trazer diversos outros benefícios para a saúde:

  • Contem substâncias que inibem a geração de radicais livres;
  • Melhora a captação e utilização da testosterona, acelerando os seus efeitos mesmo quando os níveis do hormônio ainda possam estar começando a voltar ao normal;
  • Previne contra doenças em geral e contra aquelas que poderiam ser causadas por excesso de testosterona ou de hormônios femininos, já que evita, de diferentes meios, o processo de aromatização, possibilitando a manutenção da massa magra, da energia e da libido.

Quais os resultados posso esperar do Recycle?

Fique tranquilo: com Recycle, a maior parte dos ganhos obtidos durante o ciclo estará garantida.

Recycle é o suplemento essencial para você manter seus objetivos e conquistas após um ciclo hormonal exógeno (externo) e retomar os processos naturais do seu metabolismo.

Recyle age sem atacar o seu corpo com substâncias desnecessárias, assim garantindo a melhor atuação possível da testosterona no seu organismo.

Devido à sua fórmula cuidadosamente projetada, Recycle também apoia a produção natural do hormônio luteinizante, que é um dos hormônios mais utilizados pelos esportistas para o aumento de volume corporal, massa magra, desempenho muscular e força.

Você vai poder alcançar o corpo que sempre quis, levantando mais peso e rompendo antigos limites, além de minimizar os efeitos colaterais de outras substâncias indesejadas.

Quem pode usar o Recycle?

Adultos saudáveis, a partir de 18 anos de idade, podem fazer uso do Recycle.

Quem não pode usar o Recycle?

O Recycle não deve ser consumido por mulheres grávidas nem em fase de amamentação.

O Recycle não pode ser utilizado por pessoas que tenham:

  • problemas na tireoide (hiper ou hipotireoidismo, ainda que de forma controlada);
  • pressão baixa ou alta;
  • problemas cardíacos;
  • complicações no fígado ou nos rins;
  • complicações psicofisiológicas;
  • diabetes;
  • nem por usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos.

Não deve, ainda, ser utilizado por pessoas que tenham sensibilidade a qualquer componente da fórmula, ou que devam eliminar este ingrediente de sua dieta.

Compre Aqui o Seu Recycle

Relatos de pessoas que já tomaram o Recycle:

Ótimo para TPC, estabilizou minhas taxas hormonais e quase não tive perdas pós-ciclo. "David Pinto__São Paulo, SP"

Essencial para o pós-ciclo! Minimiza as perdas esperadas e deixa o corpo em ordem novamente. "Bruno Matias__Niterói, RJ"

Durante o uso do Recycle percebi um ganho muscular, principalmente na densidade, e aumento da libido. "Cristiano Reis__Goiânia, GO"

Como devo usar o Recycle?

Tome 2 (duas) vezes ao dia:

- No desjejum (café-da-manhã): tome 2 (duas) cápsulas;

- À tarde (seis horas depois do café-da-manhã): tome mais 2 (duas) cápsulas;

 

Observação:

Para informações mais avançadas sobre como usar o Recyle para se proteger durante um ciclo com pró-hormonais, veja os artigos do Doutô Lokura sobre Ciclo com Halovar & H-StaneCiclo com M-Drol & M-Stane e Pró-Hormonais (Riscos, Benefícios e Cuidados)!

Como devo guardar o meu Recycle?

Mantenha-o protegido do sol e da umidade, guardando-o em local seco e arejado, verificando sempre se o recipiente está devidamente fechado.

Tabela Nutricional

Recycle Purus Labs - Massa Muscular, Força, Definição, TPC, Manter Resultados - Tabela Nutricional

Deixe o Seu Comentário ou Dúvida

© 2012-2014. Todos os Direitos Reservados. www.suplementos24h.com

Mapa do Site

Atenção: As informações exibidas neste site tem caráter meramente informativo e não devem ser utilizadas para substituir consultas aos profissionais especializados, tais como nutricionistas, médicos, professores de educação física ou treinadores. Tampouco devem ser utilizadas para realizar auto-diagnóstico ou auto-tratamento.
Antes de tomar qualquer suplemento alimentar, consulte o seu nutricionista ou nutrólogo. Devido às variabilidades biológicas e predisposições genéticas em cada indivíduo, alguns suplementos podem causar efeitos indesejados. Para mais informações, consulte sempre o rótulo do fabricante.

*Frete grátis via PAC nas compras com valor igual ou superior a R$150,00.